Parabéns a todos os alunos participantes do COLÉGIO ESTADUAL PIRANEMA!
Levaram o nome de nossa escola e a visão do projeto a milhares de pessoas.
DURANTE OS DIAS 02 A 06 DE JULHO, APRESENTAMOS COM EXTREMA COMPETÊNCIA O PROJETO A MILHARES DE PESSOAS QUE VISITARAM NOSSO STAND E CONHECERAM A FORMA COMO REAPROVEITAMOS A ÁGUA DA CHUVA E DEPOIS A BOMBEAMOS ATÉ O DESTINO.
O Preparo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e em breve ele será respondido.