"SE VOCÊ QUER UMA MUDANÇA, SEJA VOCÊ O PRIMEIRO A MUDAR". Professor Audemi Ferreira de Oliveira
sábado, 31 de maio de 2014
Ganhador do Netbook
O ganhador do meu, agora ex Netbook foi o Paginho, amigo da aluna Soraia Carolina da turma 2001.
Obrigado a todos que de forma direta ou indireta me ajudaram a tornar o Projeto uma realidade na nossa escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e em breve ele será respondido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e em breve ele será respondido.