sábado, 31 de maio de 2014

Ganhador do Netbook

O ganhador do meu, agora ex Netbook foi o Paginho, amigo da aluna Soraia Carolina da turma 2001. Obrigado a todos que de forma direta ou indireta me ajudaram a tornar o Projeto uma realidade na nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e em breve ele será respondido.