sexta-feira, 2 de maio de 2014

II Encontro do Projeto: PARA MUDAR, BASTA PEDALAR

Não importa ser feriado ou fim de semana, quando se quer uma mudança a gente faz acontecer! Nossa escola está diferente, porque vocês, meus alunos são os responsáveis por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e em breve ele será respondido.