domingo, 27 de abril de 2014
LANÇAMENTO OFICIAL DO PROJETO 26.04.2014
Após muitas pesquisas os primeiros passos começaram a ser dados. No primeiro momento como de costume tivemos falhas, que foram corrigidas a tempo já que estávamos criando algo nunca antes visto num colégio estadual.
Todo o preparo das bicicletas para levar a água da chuva para a caixa d'água e para a horta foi realizada pelos alunos do ensino médio com a minha orientação. Foram algumas tentativas, mas no final deu tudo certo.
Abaixo temos as fotos das bicicletas prontas,cujo o objetivo principal sempre foi movimentar a água da chuva sem qualquer uso de energia elétrica.
Após a confecção dos protótipos, foi realizada uma palestra para conscientizar os alunos e organizar todas as etapas do projeto, posteriormente será realizada também uma reunião com os responsáveis para concluir os objetivos do projeto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e em breve ele será respondido.